Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

ETS conclui processo de soft opening e passa a focar na consolidação

Michael Barkoczy

Michael Barkoczy, presidente da ETS

Após mais de 30 dias de operação, a Easy Travel Shop (ETS) comemora o sucesso da conclusão do processo de soft opening junto aos 100 agentes de viagens pré-cadastrados que validaram a ferramenta. Para as próximas etapas do processo de consolidação da marca, a ETS prepara a abertura da plataforma para mais de 700 agências, mais de 2 mil opções de experiências no Brasil e ferramentas tecnológicas para produtores de conteúdo e distribuidores internacionais.

De acordo com a empresa, o período de soft opening foi fundamental para a troca de conhecimentos, ajustes finais da plataforma e início da comercialização de experiências. “Iniciado em 01 de outubro, o soft opening foi fundamental para os interesses da plataforma, consolidando uma grande oportunidade de troca de conhecimentos entre executivos e agentes de viagem no oferecimento de todas as ferramentas necessárias para o sucesso na abordagem ao cliente final”, comenta o presidente da ETS, Michael Barkoczy.

Segundo o executivo, a expectativa é que as próximas etapas ofereçam ao mercado um novo impulsionamento quando o assunto é a disponibilização de serviços nos mais importantes destinos pelo mundo. “Ou seja, a ideia sempre é gerar novos negócios”, emenda.

De acordo com Barkoczy, a abertura gradual e projetada da ferramenta foi fundamental para que, além de apresentar os detalhes da nova plataforma, fosse possível avaliar detalhadamente o novo cenário do turismo nacional e internacional.

“A troca de informações com tantos agentes de viagem, pessoas que convivem diariamente com o turismo e são especialistas no dia a dia do setor, foi crucial para as nossas estratégias, já pensando nas próximas etapas. Ofereceremos uma ferramenta ainda mais completa e funcional ao mercado”, afirma Michael. Nesta segunda etapa serão mais de 700 engajados na distribuição de mais de 2000 experiências da ETS pelo país. “Este é apenas o começo”, ressaltou.

Segunda Fase

Entrando na segunda fase de consolidação, a empresa anunciará, ainda neste mês de novembro, um novo acordo de distribuição por APIs – ferramentas de integração do sistema –, com empresas nacionais e internacionais que estejam interessadas na operação e distribuição das inúmeras experiências catalogadas.

“Este é mais um passo importante no processo de consolidação da empresa. Com mais de 2 mil experiências catalogadas na plataforma, a ETS está focada nos produtos nacionais, mas já disponibiliza diversas opções por outros destinos sul-americanos”, afirma.

Terceira Fase

Na terceira fase, que se inicia em dezembro, a empresa inaugura a plataforma ao público final, que poderá se cadastrar diretamente na plataforma ou pelo aplicativo. “O foco da distribuição sempre será via agentes de viagens. Teremos outros canais, porém, os agentes são parte essencial desse processo”, enfatiza.

Também no próximo mês, será detalhado o ambiente da plataforma em que os influenciadores digitais poderão utilizar para impulsionar experiências e, assim, gerar lucro. A ETS conta com uma tecnologia inovadora em formato e B2C, que traz consigo de forma fidelizada toda a cadeia B2B. “Estamos nos adaptando as novas tendências do mercado sem deixar de oferecer q credibilidade e a confiança que o mercado de turismo e os viajantes esperam e necessitam”, comentou

Receba nossas newsletters