A Easy Travel Shop (ETS) e o Kennedy Space Center Visitor Complex lançaram uma campanha conjunta de incentivo para agentes de viagens. A ação é válida para vendas entre 16 de novembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022 e a utilização dos ingressos pode ser feita até 31 de dezembro de 2022.
“É uma grande parceria e nossa primeira campanha cooperada com uma atração de experiência única, mostrando que o turismo volta gradativamente a sua normalidade”, afirma Bárbara Picolo, Diretora de Produtos e Operações da ETS.
O gatilho de vendas para começar será de 10 ingressos e em caso de empate, ganha a agência que vendeu primeiro. A premiação será feira por meio de gift card nos valores de R$ 500,00 para o primeiro colocado; R$ 400,00 para o segundo; R$ 300,00 para o terceiro e tanto o quarto quanto quinto colocado ficarão com R$ 200,00.
A Easy Travel Shop disponibilizou na sua plataforma de forma online e confirmação imediata a compra somente do ingresso para aqueles que tem seus carros locados e o transfer ida e volta privativo para aqueles que desejam mais comodidade. “Não deixem de oferecer esta super experiência ao seu passageiro. Eles, com certeza, vão agradecer pois é um passeio inesquecível”, pontua Michael Barkoczy, CEO da ETS.