Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Europ Assistance promove encontro para aprimorar atendimento

unnamed(18)

O encontro permitiu entender melhor as dificuldades do dia a dia e o que precisa ser melhorado, na visão de quem está na linha de frente do atendimento (Reprodução)

A Europ Assistance Brasil reuniu 14 representantes e parceiros da rede credenciada da região metropolitana de São Paulo e do interior do estado, de Curitiba (PR) e de Brasília (DF), no auditório da empresa, em Alphaville, a fim de aprimorar o atendimento dos prestadores de serviço do ramo Auto.

“Precisamos trabalhar em conjunto para enfrentarmos às dificuldades e desafios do dia a dia. Essa reunião com os prestadores foi muito importante neste sentido, porque queremos construir uma parceria forte e duradoura, de forma que seja boa para os dois lados”, pontua Daniel Arzon, gerente executivo de Rede de Prestadores de Serviços da Europ Assistance Brasil.

O encontro permitiu entender melhor as dificuldades do dia a dia e o que precisa ser melhorado, na visão de quem está na linha de frente do atendimento. “Achei muito interessante essa iniciativa da gente conversar e debater o que é bom para nós e para a Europ”, disse Carla, da Neguinho Guinchos, que fica na zona sul de São Paulo.

Segundo Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil, a empresa ampliará o relacionamento porque entende a importância dos prestadores para o sucesso de toda a cadeia. Ainda segundo o CEO, a empresa ampliará o relacionamento porque entende a importância dos prestadores para o sucesso de toda a cadeia.

“A Europ seguirá fazendo o melhor para buscar sempre um equilíbrio justo a todos os lados para atender o cliente final. As portas estão sempre abertas para todos. O que buscamos são parceiros e todos são relevantes”, finalizou.

Receba nossas newsletters