Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Europamundo amplia oferta de circuitos para 2024-2026

Alejandro de la Osa CEO da Europamundo. Foto divulgacao Europamundo amplia oferta de circuitos para 2024-2026

Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo (Divulgação)

A Europamundo começou o ano com a oferta de centenas de novos roteiros mundo afora que, junto aos circuitos tradicionais, somam mais de 1,5 mil opções à disposição dos viajantes, todos com saídas programadas para os próximos dois anos.

Entre as estreias, o Manual de Circuitos 2024-2026 destaca novos roteiros pelo País Basco, na região da Alsácia Francesa, Catalunha e Sul da França, Polônia, Sicília e Sul da Itália. Na Alemanha, as novidades são roteiros pela Floresta Negra e Rota das Fadas. Os fiordes noruegueses também passam a compor a oferta de novos roteiros pela Escandinávia, região que será tendência entre os brasileiros neste ano, segundo pesquisas recentes.

Há, ainda, novos roteiros pelos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, além de circuitos terrestres inéditos na oferta da operadora pela Arábia, Península Arábica e Egito. “Os roteiros combinam destinos icônicos com lugares menos conhecidos que destacam a cultura de cada região e resultam em viagens únicas e enriquecedoras”, diz Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo.

Os itinerários incluem visitas a pequenas e autênticas comunidades, o que se traduz em experiências singulares aos viajantes e em oportunidades de renda às populações visitadas. Além desse importante compromisso com a sustentabilidade nas atividades, a empresa garante as melhores condições para agentes de viagens e seus clientes, com flexibilidade e saídas garantidas durante todo o ano, além de descontos e promoções.

Receba nossas newsletters