Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Europamundo anunciará over comission durante Workshop Masterop Travel

d9366ee8786c9d55a282c99daf15dbd6 Europamundo anunciará over comission durante Workshop Masterop Travel

Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil (Divulgação)

A Europamundo marcará presença no WMT – Workshop Masterop Travel. O evento deve reunir 600 agentes nos dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Segundo Ana Carolina Feitosa, diretora da Masterop, estão confirmadas as participações de representantes da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além do Distrito Federal.

A participação da Europamundo na Masterop está focada nas novidades da empresa para a temática de cruzeiros fluviais, com saídas garantidas. “Historicamente, o trade comercializada os cruzeiros fluviais de forma direta, o que reduzia suas comissões. A partir de agora, nós melhoramos ainda mais as condições de compra por meio das operadoras representantes da Europamundo, com comissionamento sobre o valor total da venda”, diz Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil.

Ele reforçou os diferenciais da navegação fluvial e os serviços oferecidos pela Europamundo, entre os quais estão pensão completa (alimentação), pacotes de bebida (contratado á parte), guias que falam espanhol ou português, pacote de bebidas contratados a parte, infraestrutura com decks, salas de interação e jantar, além das cabines.

“A navegação fluvial é diferente da marítima, especialmente em relação aos enjoos, que não existem uma vez que os barcos seguem sua rota no sentido da água, sem as ondas. Além disso, estamos confirmando a possibilidade de combina-los com circuitos terrestres, o que é um excelente benefício para o viajante”, complementou Araújo.

Adicionalmente, o executivo anuncia campanha especial, na qual as vendas até 30 de abril, em parceria com a operadora, garantem um over comission de 5%. “Estamos sendo agressivos comercialmente porque queremos reforçar nossa parceria com todos os elos da indústria, valorizando o papel de cada um. Comprar cruzeiros pela operadora, de forma simples, fácil e com mais rentabilidade é um benefício para o agente”, diz.

Receba nossas newsletters