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Europamundo apresenta diferenciais e ferramentas durante a Convenção Agaxtur 2023

DSC 4357 scaled Europamundo apresenta diferenciais e ferramentas durante a Convenção Agaxtur 2023

Clayton Araujo, gerente Comercial da Europamundo (Divulgação)

ITAPECERICA DA SERRA (SP) – A Europamundo apresentou, durante a Convenção Agaxtur 2023, que acontece neste sábado (0) e domingo (4) no Hotel Terras Altas, as suas ferramentas e diferenciais aos profissionais participantes do evento. De acordo com Clayton Araujo, gerente Comercial da Europamundo, as vendas de Europamundo dentro da Agaxtur já estão quase 100% acima do volume de 2019.

“Vocês não são simplesmente um cliente. Vocês são nosso braço de venda, não vendemos direto. Esse é o nosso principal diferencial, ter um produto exclusivo Agaxtur. A Agaxtur surpreendentemente quase que dobrou sua produção. A expansão da Agaxtur, que aumentou seu número de lojas agregado ao forte nome da marca e o profissionalismo dos gerentes e agentes, com certeza colaborou para este crescimento”, afirmou.

“Nós temos 1,6 mil circuitos – a maior oferta do mercado. Atendemos regiões que ninguém atende e temos a melhor relação de preço e qualidade do mercado. Nosso conceito é fazer com que o passageiro vivencie a experiência do destino da melhor maneira”, disse Clayton.

Em entrevista ao M&E, Clayton revelou que os destinos e circuitos mais buscados pelos brasileiros tem sido: Portugal, Itália e Espanha, respectivamente – e os combinados entre estres três países + França e Inglaterra. A empresa também tem trabalhado a divulgação nos circuitos da Índia, principalmente combinado com Nepal, algo que Clayton considera uma tendência para este ano.

Entre outros grandes diferenciais da empresa, estão as saídas garantidas a partir de 2 passageiros. “Ninguém tem isso. Nossos hotéis são padrão 4 estrelas, temos passeios inclusos, flexibilidade com as datas – com a ferramenta rotativo, guia que fala português…são muitas vantagens e benefícios. Usem nosso site de apoio, lá vocês vão encontrar todos nossos serviços, produtos e ferramentas”, explicou o executivo.

Claiton ainda explicou com mais detalhes algumas das ferramentas e produtos:

  • “Minha Viagem” – ferramenta que auxilia as vendas dos profissionais – apresentando o roteiro detalhado, foto dos destinos, opcionais que podem ser adquiridos com antecedência, lista dos possíveis hotéis, bem como todas as informações e voucher atualizado em tempo real para o passageiro.
  • “Viagens Privatizáveis” – um produto voltado para grupos pequenos, onde ao invés da operação ser feita no ônibus, é feito em van ou em carros, com mínimo de 2 pessoas e máximo de 7 pessoas
  • “Carta de Viagens” – Lançado em 2020, o produto é uma maneira de aumentar o ticket médio através da venda de tour de experiências/guias de experiência para clientes que querem ficar noites extras nos destinos.

“Para vender mais, temos que fomentar a venda de grupos. Não há risco, o estoque é nosso – nós disponibilizamos para as agências sem custos. expliquem o regular, ensinem a agência a fazer grupos e vendam mais!”, finalizou Araujo.

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