Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Europamundo lança quatro novos roteiros para 2020

Gerusa Pastuch, consultora da Europamundo

Gerusa Pastuch, consultora da Europamundo

CURITIBA – O segundo dia do 3º Encontro Comercial Schultz será dedicado aos fornecedores, que farão apresentações com as novidades para 2020. A primeira apresentação foi de Gerusa Pastuch, consultora Comercial da Europamundo, que revelou as quatro novas rotas para próxima temporada 2020/2021. Hoje cerca de 70% das vendas da Schultz são de pacotes e roteiros, sendo 49% deles da Europamundo, o carro chefe da operadora.

Os primeiros roteiros são ajustes em destinos já operados pela Europamundo, são eles: de Provença a Borgonha (França), com pernoite em Marselha, com objetivo de ampliar os tours regionais pelo país; Fuji – Japão, saindo de Tókio e voltando em 4 dias para visita ao Monte Fuji; Jordânia, onde a empresa já operava e agora ampliou visitas até o extremo sul, até Aqaba – já pensando em conexões futuras para Síria, destino que deve entrar nos roteiros.

Já Cuba é um destino totalmente novo para a operadora, passando pelas cidades coloniais sempre começando por Havana, capital, e será operado a cada duas semanas o ano todo.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters