Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Europamundo lança tours para grupos pequenos

Gerusa Pastuch, consultora Comercial - Foto: Ana Azevedo

Gerusa Pastuch, consultora Comercial

NOVA PETRÓPOLIS – Parceira do grupo Schultz, a Europamundo anunciou, nesta segunda-feira (28), primeiro dia de Convenção Schultz 2022, a possibilidade de vender tanto tour em ônibus quanto em van. O serviço será garantido para a partir de dois compradores, incluindo guia. No site de ambas empresas é possível encontrar 300 formatos de roteiros disponibilizados em formato regular, para grandes grupos ou para o público quem deseja privacidade.

A cotação variará de acordo com a quantidade de pessoas. Outra novidade é o lançamento do caderno de viagens, que agora contará com menos páginas e não terá mais valores e datas, a fim de aumentar a durabilidade e sustentabilidade do material.

Privatização

Com o produto Carta de Viagem os tours são voltados para formatos de dois a sete pessoas, realizados em van conduzidas pelo guia. Há desconto de 15% para a terceira pessoa viajando em apartamento triplo. No portfólio, rotas focadas em aventura, história, cultura, gastronomia, natureza e muito mais, em destinos do México, Península Ibérica, Sul da França, Marrocos, tours Atlântico e Mediterrâneo, estão disponíveis.

No site é possível encontrar um banner com informações que cruzam as vacinas aceitas, tours ativos e saídas próximas, para evitar que os turistas sejam barrados na entrada ao país. Gerusa Pastuch, consultora Comercial ressaltou ainda a área destinada a capacitação dos agentes de viagens, chamada de Academia Europamundo, que pode ser encontrada neste link.

Promoção

Vendeu Ganhou! Até 31 de dezembro, os agentes de viagens que venderem 20 pax ganharão uma viagem de oito dias para qualquer destino do portfólio da empresa.

Receba nossas newsletters