A Europamundo Vacaciones promove, nesta quinta-feira (15), um encontro com o trade brasileiro. Comandado pelo próprio fundador da companhia, Luís Garcia, o objetivo é apresentar os novos circuitos da Arábia Saudita e produtos combinados, marcando o início da divulgação comercial dos 65 roteiros que a empresa já operacionaliza e comercializa de forma integrada, entre outros, com destinos como Catar, Emirados Árabes Unidos, Egito, Israel e Jordânia.
Exclusivo ao trade turístico e com duração de uma hora, o encontro será online, por meio da plataforma zoom, permitindo que os agentes de viagens e operadores interajam com Garcia. Gratuito, para participar, basta acessar neste link e incluir a identificação da reunião (ID: 885 7451 0333) e a senha de acesso (585 839).
“O viajante brasileiro está ávido por inovação, o que é nossa marca registrada. Esses roteiros foram cuidadosamente estudados por nosso presidente e serão apresentados pela primeira vez no mercado nacional. Estamos confiantes do sucesso da capacitação e da comercialização, gerando novas oportunidades para toda a indústria”, diz Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil.