Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / WTM-LA 2019

Europamundo terá 550 circuitos em português e 52 mil saídas até março de 2020

Clayton Araujo, Gerusa Pastuch e Alejandro de la Osa, da Europamundo

Clayton Araujo, Gerusa Pastuch e Alejandro de la Osa, da Europamundo

SÃO PAULO – Com 20 anos de investimento no mercado brasileiro, a Europamundo Vacaciones participa mais uma vez da WTM-LA 2019, considerada a maior feira de Turismo da América Latina. E a oferta continua grande. Em entrevista ao M&E neste primeiro dia de feira, o diretor Comercial, Alejandro de la Osa, e o gerente Comercial, Clayton Araujo, abordaram o que o público brasileiro e internacional pode esperar para os anos de 2019 e 2020.

“Teremos uma oferta grande de 550 circuitos com 52 mil saídas até março de 2020. Com guias falando português serão exatamente 10 mil saídas programadas”, revelou Clayton. “Nosso foco é atender o passageiro brasileiro em seu idioma. Além disso, ainda temos a academia Europamundo, lançada este ano, para estarmos mais próximos dos profissionais e poder qualificá-los. Uma ferramenta simples que treina agentes e facilita o encontro do destino para o passageiro”.

Já o diretor Comercial afirmou que a operadora segue sendo uma referência no mercado para circuitos. “Em 2018 conseguimos manter os números conquistados em 2017, o que é considerado um êxito porque não podemos esquecer que no ano passado tivemos a Copa do Mundo e as Eleições aqui no mercado brasileiro e a Argentina também não teve sua melhor temporada. Mas estamos felizes porque mantivemos os números de 2017, que foi um ano de recorde histórico de vendas. Este 2019 já parece ser melhor, com crescimento previsto de 10%”, completa.

Receba nossas newsletters