Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Europlus aumenta meta de faturamento e share de mercado e descarta atuação no exterior

Peter, Weber, CEO da Europlus

Peter, Weber, CEO da Europlus

SÃO PAULO – Com foco na melhoria da qualidade do atendimento, a Europlus está promovendo uma convenção na cidade de São Paulo, com cerca de 70 participantes. A ação visa garantir uma alta de 30% no faturamento frente ao ano de 2022 ao mesmo tempo em que passa sua cultura para o time.

Segundo Peter Weber, CEO da empresa, no último ano a empresa saiu de 96 funcionários para 198. “O nosso desafio é conectar essas pessoas e passar a nossa cultura. Hoje atuamos praticamente em todos os estados, já retomamos Brasília e estamos fazendo complementos. A ideia é termos um crescimento responsável, estruturado e sustentável”, afirma.

“O que desejamos é nos tornarmos uma referência, não em tamanho, mas em qualidade, com um crescimento orgânico”

Em relação aos produtos, hoje cerca de 25% do share está relacionado com pacotes (personalizados). A meta nesse quesito é chegar a 50/50 entre pacotes e hotelaria. “O que desejamos é nos tornarmos uma referência, não em tamanho, mas em qualidade, com um crescimento orgânico”, endossa.

“Se formos atuar no exterior , será dentro de um planejamento para mais de cinco anos a frente”

O CEO da Europlus afirmou ainda que estará nas principais feiras do Brasil, no entanto, não tem interesse em vender seus produtos no exterior, pelos próximos cinco anos. “A gente trabalha hoje como buyer e quer melhorar a qualidade do que temos aqui. Se formos atuar no exterior, será dentro de um planejamento para mais de cinco anos a frente”, compartilha.

Receba nossas newsletters