Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Europlus comemora 16 anos de história

A Europlus está comemorando seu 16º aniversário. A operadora iniciou suas atividades em Porto Alegre no dia 18 de maio de 2007 e atualmente possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, além de contar com mais de 200 colaboradores por todo o Brasil. De acordo com o CEO Peter Weber, a Europlus está em uma fase de projeção para o futuro, investindo em inovação e melhoria dos processos para ampliar a qualidade dos serviços e o atendimento aos agentes e fornecedores.

Aniversario feed Europlus comemora 16 anos de história

A operadora recentemente implementou melhorias em seu setor de locações (Divulgação)

Como parte desse compromisso, a operadora recentemente implementou melhorias em seu setor de locações, reestruturou a equipe de produtos internacionais e desenvolveu programas internos de capacitação, visando treinar e desenvolver equipes de atendimento de alta qualidade. Ainda neste semestre, a empresa irá continuar com a série de campanhas temáticas e promoções especiais para a venda de produtos e destinos específicos.

“Essas mudanças reforçam o compromisso da Europlus em fornecer um serviço de excelência para seus clientes”, disse o CEO.

Receba nossas newsletters