Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Locadoras

Europlus lança campanha de vendas focada em locação de carros no Brasil e exterior

Semana do Carro banner easy Europlus lança campanha de vendas focada em locação de carros no Brasil e exterior

As tarifas especiais valem para Movida, Localiza, Unidas e Foco, além de locações internacionais com a Europcar, Alamo, Sixt, Avis, Budget, National, Enterprise e Thrifty (Divulgação)

A Europlus lançou uma nova campanha de vendas, direcionada para locações nacionais e internacionais. Apenas nesta última semana de julho os agentes de viagens contarão com tarifas exclusivas, redução de impostos, maior quilometragem, condutor adicional grátis, isenção da taxa de retorno, upgrade de categoria e muito mais. Todas as ofertas da Semana do Carro Europlus estão disponíveis em https://europlus.com.br/semana-do-carro/.

As tarifas especiais valem para Movida, Localiza, Unidas e Foco, além de locações internacionais com a Europcar, Alamo, Sixt, Avis, Budget, National, Enterprise e Thrifty. E além das ofertas em locações, a operadora também está divulgando pacotes combinados, com voos e hospedagens, além de opções Fly & Drive, com passagens aéreas e aluguel de motorhome nos Estados Unidos, em parceria com a Cruise America.

A empresa tem atendimento especializado no setor de locações, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, além do plantão emergencial 24h. Uma de suas últimas atualizações é a facilidade do serviço de geolocalização para retiradas no Brasil, além do faturamento das locadoras nacionais ser total e direto no portal Euroeasy.

Receba nossas newsletters