Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Europlus lança promoção de Blackfriday e novo setor focado no Lazer

webimagem.aspx

No dia 1º de dezembro acontecerá o lançamento oficial do EuroLazer,

A Europlus Operadora lançou vantagens para os agentes de viagens para a Black Friday. Com ofertas exclusivas, a Black Week Europlus contará com os melhores destinos nacionais e internacionais com até 60% de desconto e premiações para o agente de viagens. A empresa criou um hotsite que é alimentado diariamente com ofertas.

No dia 1º de dezembro acontecerá o lançamento oficial do EuroLazer, para todos os clientes do Brasil. Este novo setor conta com atendimento especializado e ágil, além de possuir um sistema dedicado exclusivamente a atender pacotes de Lazer no Brasil e no mundo. Atualmente o setor dispõe de sete atendentes e três operacionais, desta forma o agente de viagem possui acesso ao sistema e tem a liberdade de realizar cotações/reservas, contando sempre com o auxílio da equipe, ou se preferir, pode solicitar o atendimento via email e telefone.

O sistema é conhecido no mercado e oferece uma grande variedade de produtos, como Hotelaria, Locações, Aéreo, Traslados, Ingressos, Tours e Pacotes. O sistema conta com a opção “carrinho de compras”, ou seja, o agente de viagem pode montar um pacote personalizado tanto para cotações como para reservas, selecionando os produtos de sua preferência. Além disso, o sistema possibilita múltiplos pagamentos online, incluindo pix com desconto e cartão de crédito em até 12x sem juros. É possível também o ajuste da comissão de venda.

Neste caso, o agente de viagem pode reduzir a comissão para conceder um desconto ao cliente ou até mesmo aumentá-la quando necessário, sem necessidade de solicitar ao atendimento de Lazer. A Europlus trouxe o sistema EuroLazer para oferecer maior liberdade e agilidade ao agente de viagem, focando em disponibilizar uma grande quantidade de produtos online.

Receba nossas newsletters