Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Europlus reestrutura equipe e reitera foco no B2B

Jonathan Wommer, da Europlus

Jonathan Wommer, da Europlus

Durante os meses em que o mercado esteve praticamente parado durante a pandemia, a Europlus aproveitou para se reorganizar e reiterar a sua vocação B2B. De acordo com Jonathan Wommer, diretor de Marketing da operadora, neste período a empresa focou no atendimento e buscou ferramentas e tecnologia para dar ainda mais apoio ao agente de viagens.

“A Europlus se reorganizou e se reposicionou ainda mais como parceira do agente de viagens e com o foco no B2B”, contou. De acordo com o executivo, o objetivo foi colocar claro este posicionamento e ampliar o relacionamento com as agências. “O agente é peça muito importante na retomada”, complementou.

Wommer revelou que a Europlus reestruturou a equipe com a preocupação de oferecer serviços de qualidade e atendimento do início ao fim. “Nos preocupamos em ter especialistas e uma equipe ágil que vem com a pegada digital e canais para atender todo mundo”, disse.

O executivo explicou ainda que em relação a produtos foram criadas as chamadas “escapadas” para destinos próximos e agora a operadora acompanha as reaberturas e protocolos para contribuir com o agente de viagens. “Com um posicionamento claro queremos deixar explícito que o agente de viagens aqui não ficará desamparado. Nosso objetivo é ter um agente de viagens mais fidelizado”, finalizou.

Receba nossas newsletters