Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Ex-CVC Corp assume como novo diretor Comercial da Frt Operadora

unnamed 8 e1688560053148 Ex-CVC Corp assume como novo diretor Comercial da Frt Operadora

Fabrizio Cavallini, da Frt (Divulgação)

A Frt Operadora contratou Fabrizio Cavallini para assumir o cargo de diretor Comercial. Com vasta experiência no setor hoteleiro, operadoras e OTAs, o profissional possui expertise significativa em resultados, planejamento estratégico e gestão de produtos. O executivo terá o desafio de trabalhar para posicionar a operadora como referência para os agentes de viagens, fornecendo atendimento excepcional, tecnologia de ponta e produtos inovadores.

“Quero aprimorar o excelente trabalho que vem sendo feito e aprender muito com toda a equipe da FRT, que a torna uma das maiores operadoras do país”, destaca Fabrizio, complementado pelo COO da Frt Operadora, Diego Soares. “Fabrizio traz experiências que nos auxiliarão em diversas frentes, desde a melhora no atendimento e gestão da nossa carteira atual de clientes, até a aceleração de nossa expansão de vendas com rentabilidade”, diz.

Antes de encarar este novo desafio, Cavallini passou pela CVC Corp, onde atuou como gerente de Go To Market e foi responsável pela gestão da equipe comercial e vendas junto aos gerentes de produtos, pricing e gerentes de vendas. Na mesma empresa, ele foi gerente nacional de vendas, encarregado do atendimento às agências multimarcas. O novo diretor da Frt também foi gerente de agências afiliadas na Decolar.com.

Danielle Meirelles, CEO da Frt Operadora, complementa que está muito feliz com a chegada do profissional, pois a Frt sempre buscou profissionais de peso com qualificações que possam agregar valor à empresa. “O Fabrizio tem isso tudo, além de carregar muito do nosso DNA. As suas características combinam muito com nossos valores e princípios. Tenho certeza de que será uma união que trará crescimento a todos: empresa e pessoas”, reforça.

Receba nossas newsletters