Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Ex-Schultz assume gerência na Vosaio Travel Group

SAULO REIS HEADSHOT e1688588683443 Ex-Schultz assume gerência na Vosaio Travel Group

Saulo Reis assume como gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina (Divulgação)

O Vosaio Travel Group, DMC especializada na operação de grupos sob medida para passageiros Premium na Europa, com sede em Londres e 18 escritórios ao redor do mundo, anunciou Saulo Reis como gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina. O executivo traz para o operador europeu sua extensa rede de relacionamentos e mais de 15 anos de experiência, que inclui passagens por empresas como Schultz e Europlus.

Com a expansão de seus negócios no Brasil, a Vosaio espera expandir sua carteira de clientes ao adicionar o executivo como Gerente de Desenvolvimento de Negócios à sua equipe. Saulo chega para somar forças ao time que já conta com os gestores de vendas Jaqueline Araujo e Lino Barzoni, além do gestor de operações Nuno Galvão.

Apostando na combinação de expertise em viagens de alto padrão, atendimento excepcional e tecnologia inovadora, a Vosaio quer aproveitar o bom momento desenvolver novas parcerias e se consolidar como uma força no segmento de viagens de grupos tailor-made no mercado brasileiro.

Contato: [email protected]

Receba nossas newsletters