Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Expedia.br comemora 7 anos e crescimento das viagens domésticas no Brasil

o grupo Expedia está identificando um grande fluxo de buscas e interesses de viagens para o Brasil.

Desde o lançamento no Brasil, o grupo continua agregando parceiros hoteleiros

O Expedia Group comemora sete anos desde o lançamento da Expedia.br. Devido à popularidade crescente no País, o grupo divulga que o segundo trimestre deste ano, quando comparado ao mesmo período de 2017, obteve o maior aumento em viagens domésticas para os seguintes destinos: Rio de Janeiro (450%), Penha (280%), Fernando de Noronha (190%), Paraíba e Rio Grande do Norte (160%) e Teresina (140%).

Desde o lançamento no Brasil, o grupo continuou a agregar parceiros hoteleiros. O número de parceiros de hospedagem cresceu aproximadamente 40% em 2016 em comparação a 2015, e, de novo, cresceu mais de 40% em 2017, em comparação à 2016. O Grupo Expedia auxilia parceiros hoteleiros fornecendo ferramentas de tecnologia e marketing de ponta, ajudando a ganhar visibilidade em mais de 200 pontos de venda, em 75 países e 35 idiomas.

Marcos Swarowsky, diretor Sênior de Gestão de Mercado na América do Sul do Expedia Group

Marcos Swarowsky

“O trabalho contínuo com o mercado brasileiro por meio da Expedia.br e outros sites do Expedia Group realmente impacta o mercado hoteleiro local. Ao disponibilizar tecnologias mobile, serviços de marketing e inteligência de mercado, o grupo continua consolidando valor para parceiros hoteleiros,” comenta Marcos Swarowsky, diretor Sênior de Gestão de Mercado na América do Sul do Expedia Group.

Além da Expedia.br e da família de marcas de viagem do Expedia Group, os parceiros hoteleiros brasileiros têm acesso a Rede de Afiliados Expedia, que trabalha com eles especificamente para impulsionar receitas e aumentar a fidelidade do consumidor. Entendendo as necessidades locais, o Expedia Group também ajuda a viabilizar viagens para brasileiros e oferece vôos e estadias em hotéis de forma parcelada.

“Os gerentes de mercado no Brasil também são uma enorme parte da oferta e do motivo do sucesso do Expedia Group, pois eles estão sempre dispostos a atender as necessidades de cada parceiro de hospedagem em nível local e a trabalhar para aprimorar ainda mais a habilidade em serví-los efetivamente, apoiando o crescimento contínuo”, disse Marcos.

Receba nossas newsletters