Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia / Turismo em Dados

Expedia: busca por viagens cresce mais de 70% no segundo trimestre

A Expedia Group Media Solutions, a organização de publicidade digital global do Expedia Group, divulgou hoje seu Relatório de Tendências de Recuperação de Viagens 2T21, que combina dados primários do Grupo Expedia e pesquisas personalizadas sobre os mais recentes insights sobre a mudança de comportamentos e atitudes dos viajantes para ajudar as marcas de viagens e profissionais de marketing em seu caminho para a recuperação.

shutterstock

Demanda global por hotéis aumentou mais de 10%

O relatório revelou que a busca por viagens continua crescendo provavelmente por conta do processo de vacinação contra a Covid-19 e das mudanças nas restrições de viagens ao redor do mundo, junto com a perspectiva otimista dos consumidores para viagens pós-pandemia. O volume mensal de buscas por viagens, por exemplo, aumentou mais de 70% no segundo trimestre de 2021, em relação ao trimestre anterior.

A procura aumenta à medida que a confiança em viagens aumenta e os viajantes começam a planejar viagens mais distantes. E as grandes cidades estão se destacando com os destinos urbanos e de praia sendo os mais reservados em todo o mundo no segundo trimestre. A popularidade crescente dos destinos urbanos também alimentou a crescente demanda por hotéis, com a demanda global por hotéis aumentando mais de 10% em relação ao trimestre anterior.

“Ao longo do segundo trimestre, continuamos vendo um forte crescimento de buscas por viagens, disse Wendy Olson Killion, VP Sênior de Soluções de Mídia do Expedia. “Nosso otimismo para a recuperação das viagens de curto prazo permanece forte, e o último relatório de tendências de recuperação de viagens fornecerá os insights sobre a mudança de comportamentos e atitudes dos viajantes em todo o mundo, ao mesmo tempo em que destaca as realizações da indústria e o progresso até o momento”.

Receba nossas newsletters