Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Expedia Group lança nova API com acesso a mais de 700 mil propriedades

Expedia_LinkedIn

A nova API expande os recursos do EPS Rapid, introduzidos pela primeira vez em 2018

O Expedia Group anunciou lançamento do Rapid 3, nova API da Expedia Partner Solutions (EPS), desenvolvido para inovar no atendimento às necessidades dos viajantes. Com o Rapid 3, novos recursos serão lançados assim que estiverem disponíveis e sem a necessidade de atualização, para que os parceiros possam economizar tempo e dinheiro.

A nova API expande os recursos do EPS Rapid, introduzidos pela primeira vez em 2018. Com o Rapid, as empresas de viagens podem acessar taxas de acomodação competitivas e disponibilidade de um portfólio de mais de 700 mil propriedades com 35 tipos diferentes de propriedades em mais de 25 mil destinos em todo o mundo. A API permite que empresas em todo o mundo personalizem suas ofertas de viagens de ponta a ponta, desde as compras até a reserva e o pagamento.

O Rapid 3 fornecerá uma série de novos recursos que simplificam os processos das viagens, incluindo políticas de cancelamento mais competitivas.Outra novidade é a capacidade de compartilhar detalhes do programa de fidelidade com o hotel para que o viajante possa ganhar facilmente recompensas de fidelidade.  Os parceiros que usam o Rapid 3 também desfrutam de conformidade PSD2 simplificada, o que lhes permite escolher o provedor de serviços de pagamento de sua escolha.

Receba nossas newsletters