Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Expedia vai unificar programa de fidelidade em plataforma única de benefícios

eva-darron-oCdVtGFeDC0-unsplash

Até hoje, o Expedia Group já permitiu que seus consumidores economizassem cerca de US$ 10 bilhões somente em viagens.

O Expedia Group anunciou planos para unificar e expandir seu programa de fidelidade numa plataforma global de benefícios. O programa terá uma faixa de preço especial para membros e a habilidade de acumular e trocar pontos em qualquer marca do Expedia Group, como Expedia, Vrbo, Hoteis.com, Travelocity e Orbitz. O novo programa contará com voos, hotéis, casas de temporada, aluguéis de carros, cruzeiros e atividades.

“Tudo o que fazemos é em prol dos consumidores, criando produtos e recursos de viagem que sejam simples de se usar e ainda mais recompensadores para aqueles que viajam conosco”, afirmou Jon Gieselman, presidente da Expedia Brands. “Queremos que nossos clientes aproveitem ao máximo suas viagens. Em breve seus benefícios serão ainda mais valiosos, já que terão acesso ao mundo do Expedia Group por meio de um único e consolidado programa”, completou.

Até hoje, o Expedia Group já permitiu que seus consumidores economizassem cerca de US$ 10 bilhões somente em viagens. A companhia planeja fazer uso dos incríveis benefícios atualmente disponíveis nos programas de fidelidade do Expedia Group, como a faixa de preço especial para membros, os impulsionadores de benefícios, upgrades e amenidades, oferecidos em milhares de propriedades em todo o mundo.

Receba nossas newsletters