Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Experanto é a agência de representação da marca de luxo Excelência de Portugal

Jean-Bruno Gillot

Jean-Bruno Gillot, diretor da Experanto

A marca de luxo Excelência de Portugal aposta no mercado brasileiro e investe no desenvolvimento comercial de seus associados. Para isso, a Experanto Latin America, do empresário Jean-Bruno Gillot, será a agência de representação do selo de hotéis de luxo português no Brasil. A Experanto será responsável pela promoção do grupo português junto às agências de viagens e operadoras em todo o território brasileiro.

“É uma honra poder seguir o crescimento da minha empresa com essa nova marca que reúne uns dos hotéis mais emblemáticos do país e outras pérolas escondidas que correspondem totalmente ao perfil do viajante brasileiro exigente; o posicionamento da Excelência de Portugal se encaixa completamenteno da Experanto cuja essência é trazer para o Brasil produtos autênticos com ótimo serviço e que geram um alto impacto emocional”, disse Jean-Bruno.

Com o intuito de aumentar a venda de pernoites de brasileiros nos hotéis associados, a Experanto terá dóis objetivos principais em 2019: promover a marca que ainda não é muito conhecida entre os profissionais do Brasil e identificar parceiros com potencial de crescimento para os hotéis de Portugal.

Segundo a Susanna Tocca, dona da DOC DMC (receptivo português especializado em enoturismo) e idealizadora da Excelência de Portugal, “a marca ainda precisa ser promovida no Brasil de maneira mais focada apesar de participar todo ano da ILTM Latin America. Sinto que precisamos estar presentes de maneira mais contínua e por isso fechamos essa parceria de representação com a Experanto. Acredito muito no Brasil como mercado de crescimento forte no futuro; isso também deveria trazer mais hotéis no portfólio e reforçar assim cada vez mais a credibilidade da Excelência de Portugal como marca”, afirmou.

Ainda no primeiro semestre, o Jean irá organizar happy hours e coffee breaks para apresentar os hotéis da Excelência de Portugal aos agentes de viagens de São Paulo, entre outras ações. Mais informações no site www.excelenciadeportugal.com ou por email [email protected] e telefone/whatsapp (11) 95135-8030.

Receba nossas newsletters