Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Experanto realiza evento com hoteleiros franceses e mercado brasileiro de luxo

Jean-Bruno Gillot (portrait)

Jean-Bruno Gillot, fundador da Experanto

A Experanto Latin America criou o primeiro e único evento brasileiro dedicado à excelência da hotelaria francesa. Organizado em forma de encontros one-to-one online, o evento de três dias, desta terça-feira (27) até quinta-feira (29), tem o objetivo de colocar os melhores profissionais do turismo de luxo do Brasil em contato com hoteleiros da França – todos membros da Relais & Châteaux, marca representada pela empresa no país.

O objetivo do evento é estreitar as relações entre hoteleiros e os profissionais de turismo de alto padrão por meio de reuniões individuais. “O timing não podia ser melhor! Tive a ideia deste evento há alguns meses e decidi me jogar neste projeto em junho. Eu queria antecipar a reabertura da França para os brasileiros, mas nunca achei que fosse acontecer tão cedo! A empolgação do trade é sem precedente e o aumento das vendas já está acontecendo”, explica Jean-Bruno Gillot, fundador da Experanto.

[POST] FRANÇA MON AMOUR

O objetivo do evento é estreitar as relações entre hoteleiros e os profissionais de turismo de alto padrão

O evento fechado conta com 96 profissionais confirmados de redes de luxo como Virtuoso, Traveller Made e Signature, mas também alguns profissionais sem afiliação que sempre se destacaram pelo volume de reservas. Cada participante contará com uma agenda própria de reuniões individuais. No total são 864 encontros marcados para 16 hoteleiros de várias regiões da França, como Provence, Côte d’Azur, Champagne, Borgonha, Occitânia ou País Basco.

Receba nossas newsletters