Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Experiência BC: divulgação de Balneário Camboriú acontece em estados do Brasil e Mercosul

O Experiência BC divulga Balneário Camboriú e região para operadores e agentes de viagem e também imprensa foto BC Convention

O Experiência BC divulga Balneário Camboriú e região para operadores e agentes de viagem (BC Convention)

O programa Experiência BC, que iniciou com a divulgação de Balneário Camboriú em Portugal, acontece agora em três estados do Brasil: Minas Gerais, Goiás e São Paulo, e em breve também em três países do Mercosul: Paraguai, Chile e Uruguai, organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e com apoio Secretaria de Turismo da cidade. O objetivo é atrair turistas, conversando diretamente com o público final (como jornalistas e influenciadores digitais) e ainda com operadores e agentes de viagens.

A vice-presidente de Relacionamentos e Eventos do BC Convention, Ana Maria dos Santos, explica que a primeira ação está acontecendo em Goiânia, com visitas em operadoras e agentes de viagens. “Acreditamos e vimos que há um interesse bem grande pelo nosso destino, mas sentimos a necessidade junto ao público final, para irem até as agências e pedirem por Balneário Camboriú”, comenta, lembrando que estão buscando mostrar que há novas linhas aéreas (com informações sobre os aeroportos próximos, de Navegantes e Florianópolis) e ainda o quanto Balneário se atualizou e conta com novidades, como o alargamento da Praia Central.

 A presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, acrescenta que o Aeroporto de Florianópolis está em teste com linha direta para Goiânia, e Balneário está na cidade também para incentivar. “Somos impulsionadores porque sabemos o quanto os turistas de Goiânia gostam de Balneário, mas que faltava linha aérea, que agora foi aberta. Iremos também para São Paulo, entre os dias 23 e 26, e para Belo Horizonte, de 26 a 29”, explica.

A presidente do BC Convention salienta que as expectativas para a temporada de verão em Balneário são ótimas, mas que a cidade não é apenas mais um destino de verão, e que divulgam que o turismo pode acontecer o ano inteiro. “Temos, sim, uma praia incrível, recém alargada, mas possuímos muitos atrativos, com o público podendo ficar aqui não somente no final de semana, mas seguindo um roteiro de sete, 10 dias… o nosso trabalho não para e após essa divulgação nacional, estaremos também com o Experiência BC em três países do Mercosul: Paraguai, Chile e Uruguai, reforçando o contato que temos com esse público e os incentivando a virem para a nossa cidade”, completa.

 

Receba nossas newsletters