Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Experiência Braztoa 2020 terá edições no Maranhão e em Belo Horizonte

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

SÃO PAULO – A Braztoa já definiu as datas e locais do Experiência 2020. A primeira edição será em São Luís, capital do Maranhão no dia 4 de junho e a segunda em Belo Horizonte e Brumadinho, em Minas Gerais, nos dias 6 e 7 de agosto. A data do Encontro Comercial do primeiro semestre ainda não foi definida, mas será entre o final de fevereiro e início de março, segundo o presidente da entidade, Roberto Nedelciu.

O dirigente falou também sobre o Encontro Comercial Braztoa, que acontece dentro da Abav Expo 2019. “O primeiro dia foi bastante produtivo, as operadoras estiveram com a agenda lotada e o feedback foi muito bom”, disse. Uma novidade no espaço das operadoras neste ano é que os estandes contém tecidos reutilizáveis, de acordo com ele, uma contribuição da entidade para a sustentabilidade.

Mais uma vez, a entidade está testando o seu aplicativo que será lançado oficialmente em 2020. Segundo Nedelciu, a ideia é acabar com o papel nos eventos da entidade. “O agente fará a leitura do QR Code e terá todo o material da operadora”, contou.

Receba nossas newsletters