Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Experiência Braztoa reúne 600 agentes de viagens em Salvador

Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa

Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa

Salvador foi a cidade anfitriã da 15ª edição do Experiência Braztoa Nordeste, que aconteceu na última quarta-feira (7) reunindo 45 expositores e mais de 600 agentes de viagens da Bahia e de outras 15 capitais brasileiras, das regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sudeste. O evento, realizado em parceria com a ABIH-BA, contou ainda com a presença de autoridades, parceiros do trade e associados.

Os agentes de viagens foram recebidos ao som de berimbau e apresentação de capoeiristas, e tiveram degustação de cacau, acarajé, e o axé baiano do cantor Tatau tomou conta de todos no show de encerramento. Ao longo do dia de imersão, os agentes vivenciaram e interagiram com a programação repleta de conteúdo, oportunidades de negócios e inúmeras experiências de destinos do Brasil e do mundo.

Também puderam conhecer os atrativos de Pomerode (SC), Canela (RS), Israel, Colômbia, Peru, Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), além dos Parques Nacionais apresentados pelo Ministério do Turismo. O Experiência Braztoa ainda levou conteúdos que foram sucesso de público, como as palestras. “Potencialize suas vendas nas redes sociais”, com Alessandro Canella (Sebrae), “Inteligência Emocional”, com Alex Magno, e “Conquiste seu Everest”, com Rosier Alexandre. Eles foram convidados a baixar o app do Midiacode, que a Braztoa lançou no evento, e servirá como um canal de comunicação entre visitantes e parceiros, mesmo depois dos encontros.

Experiência Braztoa Salvador aconteceu em parceria com a ABIH-BA, no Porto Salvador Eventos

Experiência Braztoa Salvador aconteceu em parceria com a ABIH-BA, no Porto Salvador Eventos

“O sucesso do evento pode ser medido pelo cumprimento do seu propósito: levar informação, ferramentas e inspiração para cada um dos profissionais presentes para que se sintam motivados a se reinventarem e a criarem suas próprias oportunidades de desenvolvimento. Agradeço aos nossos diversos parceiros, aos presidentes das Abav’s regionais, principalmente à Ângela Carvalho, presidente da Abav-BA, à parceria com ABIH-BA e Glicério Lemos, que não mediram esforços nesse trabalho conjunto”, disse o presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu.

Os associados Braztoa continuaram em Salvador na quinta-feira (8) participando de rodadas de negócios na Hospitality Experience 2019. Os agentes de viagens inscritos nas caravanas, e os que vieram de fora de Salvador, tiveram uma programação complementar (Fam Show) oferecida pelos parceiros locais, com visitas pelos principais pontos turísticos de Salvador.

Receba nossas newsletters