Curitiba foi a cidade anfitriã do Experiência Braztoa Sul 2019 que, neste ano, superou as expectativas e recebeu mais de 650 agentes de viagens locais e das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O Experiência Braztoa Sul, em seu quinto ano, levou aos agentes uma dia de imersão e integração com uma programação dinâmica, interativa, com muito conteúdo, novidades e curiosidades.
Foram 45 expositores interagindo no momento de negócios, intercalado com experiências de destinos do Brasil e do mundo, que exploram atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais. O evento teve também a participação do palestrante Alex Magno falando sobre Inteligência Emocional.
A Braztoa, que firmou uma parceria com o Midiacode, apresentou seu aplicativo (ainda em versão beta) que além de facilitar o acesso ao conteúdo do evento, servirá como um canal permanente de comunicação entre agentes de viagens, operadores e parceiros. “Tudo o que é novo é testado aqui, por isso estamos testando um novo formato de fazer evento, sem ser tradicional, e já percebemos o sucesso. Há muitas oportunidades de negócios para o turismo de lazer que poderão ser desenvolvidas por empreendedores locais e os associados Braztoa”, disse Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa.