Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Experimento Intercâmbio Cultural promove workshop sobre profissões

Encontro terá participação de universidades americanas para quem, além de decidir qual carreira seguir, também está pensando em cursar a graduação nos Estados Unidos - Foto: reprodução

Encontro terá participação de universidades americanas para quem, além de decidir qual carreira seguir, também está pensando em cursar a graduação nos EUA

A Experimento Intercâmbio Cultural, da CVC Corp, promoverá gratuitamente, no dia 17 de maio, das 19h às 21h, o workshop das Profissões do Futuro em parceria com a Into. O evento terá a participação de seis universidades americanas. Para se inscrever, basta acessar o site.

O objetivo do evento é auxiliar estudantes que desejam cursar a graduação ou pós-graduação nos Estados Unidos, além de escolherem uma profissão. As palestras serão em inglês e vão abordar algumas áreas de mercado mais promissoras dos próximos 10 anos. Também haverá participação de ex-alunos que falarão da sua experiência dentro dos programas e universidades.

As áreas abordadas no evento serão as seguintes: Mídia e Comunicação (Hofstra University), Engenharia (University of South Florida), Negócios e Administração (Illinois State University), Pré-Medicina (Drew University), Ciências da Computação (University of Alabama at Birmingham) e Sustentabilidade e Combate a Alterações Climáticas (Oregon State University).

Confira a programação:

19h – 19h10 – Abertura
19h10 – 19h30 – Como funciona o processo de aplicação em universidades nos EUA?
19h35 – 20h05 – Primeira rodada de palestras
20h10 – 20h40 – Segunda rodada de palestras
20h40 – 21h – Encerramento e Plantão de dúvidas

Receba nossas newsletters