Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Experimento promove Encontro Anual de Franqueados em Santo André (SP)

Encontro Experimento Experimento promove Encontro Anual de Franqueados em Santo André (SP)

Equipe da Experimento (Divulgação)

A Experimento Intercâmbio Cultural, prestes a completar 60 anos de atuação no segmento de educação internacional, reúne nessa semana franqueados e time corporativo para encontro na sede em Santo André (SP), para trazer as principais atualizações e estratégias para esse ano, além de apresentar os resultados de 2023 e fazer reconhecimentos à equipe.

O encontro contou com a participação de Carla Gama, diretora geral da Experimento, e demais líderes, que apresentaram, entre outros temas, a identidade organizacional da empresa, destacando propósito, missão e valores, além de trazer o resgate da marca, a recuperação de market share e a estratégia para a rede de lojas.

Também foram apresentados os destaques e oportunidades de cada um dos programas oferecidos (férias, high school, idiomas, estudo e trabalho, au pair), além das oportunidades de aéreo, vendido pelas demais empresas do grupo, e a novidade do seguro-viagem Assist Card, para tornar a viagem ainda mais completa.

“Nesse encontro, pudemos reforçar a força e a reputação da Experimento, com nossos 60 anos de história, além de destacar a força do relacionamento com parceiros e dos diferenciais do nosso time, que tem os melhores experts de intercâmbio do Brasil”, afirma Carla Gama. Durante o encontro, também foi apresentada a nova missão da marca, que é “ser a melhor e maior empresa especializada em intercâmbio cultural do país”.

Para o segundo dia de encontro, que acontece nessa sexta-feira (23), o evento também tem participação do CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, que conversou com os franqueados da marca sobre as estratégias para esse e próximos anos. O conteúdo do encontro segue com apresentação dos resultados de 2023 e entrega de reconhecimentos.

“A Experimento é uma marca reconhecida e nossas franquias de todo o Brasil são essenciais para fazer a marca chegar ainda mais longe do que seus 60 anos de história. Agradecemos aos franqueados pela participação nesse encontro tão importante, em que pudemos trazer tendências de mercado e oportunidades para o nosso negócio, para que 2024 seja um ano muito forte para o intercâmbio”, finaliza Carla.

Receba nossas newsletters