Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

ViagensPromo leva 90 agentes em caravana para Expo Turismo Paraná

Renato Alves e Valter Onishi, da ViagensPromo, durante a Expo Turismo Paraná.

Renato Alves e Valter Onishi, da ViagensPromo, durante a Expo Turismo Paraná.

CURITIBA – A ViagensPromo trouxe para a primeira edição da Expo Turismo Paraná, que acontece nesta quinta (09) e sexta-feira (10), duas caravanas de São Paulo e região. Os 88 agentes de viagens, que vieram em dois ônibus organizados pela empresa, terão a chance ainda de explorar a cidade de Curitiba com city tours, passeios, almoços e jantares inclusos, além da participação na feira.

“Uma das nossas caravanas é em parceria com a Unav e a outra nós abrimos uma seleção para aqueles agentes que tinham interesse em participar do evento. De quinta a domingo, estes profissionais terão a oportunidade ainda de explorar a cidade. Isso é bacana porque eles não vem só para a feira, e conseguem fazer um turismo de experiência, de relacionamento e de conhecimento também no destino”, explicou  Renato Alves, sócio diretor da ViagensPromo.

A participação da empresa na feira faz parte da sua estratégia de consolidação de marca. Presentes em quase todas as feiras de turismo do Brasil, a ViagensPromo está apostando no mercado da região Sul. “É importante firmamos o nome da nossa empresa no mercado como um todo, mas principalmente nesta região. Viemos nesta primeira edição com um estande grande e dez parceiros fornecedores”, afirmou Alves. 

“Já estamos inseridos aqui em Curitiba, com um bom executivo, e agora que começou um fluxo bacana, colocamos também um atendente para região. Ainda não temos fretamento saindo de Curitiba, mas no Sul temos em Porto Alegre, e dezenas de bloqueios para Nordeste. Mas na capital paranaense vemos que eles usam muito o internacional, saindo de GRU, sem o trecho de Curitiba”, completou Renato Alves, sócio diretor da ViagensPromo.

Segundo o executivo, o mercado curitibano tem procurado bastante por Europa e demonstram um interesse também no fretamento de Caribe. Mas a empresa já busca novos produtos para atender a demanda deste mercado.

“Temos muita coisa engatilhada, solicitada para as aéreas, para ofertar aqui. Tem muita operadora local nos pedindo e isso faz com que a gente busque mais companhias aéreas para poder atender esta demanda. Todo mundo esta atrás de assentos e é isso que estamos negociando com as companhias aéreas”, finalizou.

Receba nossas newsletters