Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Expo Turismo Paraná: Chameleon Travel Shop capacita agentes sobre o destino Austrália

Joseph Walker CEO da Chameleon Travel Shop Divulgacao Expo Turismo Paraná: Chameleon Travel Shop capacita agentes sobre o destino Austrália

Joseph Walker, CEO da Chameleon Travel Shop (Arquivo/M&E)

CURITIBA – Em parceria com o Ministério do Turismo australiano (Tourism Australia), a Chameleon Travel Shop apresenta nesta sexta-feira (16), às 14h, dados atualizados sobre o destino Austrália. A palestra de capacitação voltada para agências e agentes de viagens acontece no Viasoft Experience, local onde está sendo realizada a Expo Turismo Paraná 2023.

Durante a apresentação Joseph Walker, CEO da Chameleon, abordará os pontos de interesse mais populares; os motivos pelos quais a Austrália está entre os destinos mais desejados dos brasileiros; tudo sobre vistos, documentação, câmbio e voos disponíveis; e roteiros e serviços operados pela Chameleon, através do seu escritório em Melbourne.

Além de apresentar a Austrália aos agentes, a operadora também fará uma breve introdução sobre a Nova Zelândia como destino a ser visitado conjuntamente. Os roteiros criados e operados pela Chameleon têm saídas mensais em 2023 e 2024. Os programas são operados em grupos de no máximo 16 participantes e contam com guia/acompanhante em português e apoio da equipe local.

Além de disponibilizar pacotes, hotéis, passeios e serviços para reservas online em sua plataforma, a Chameleon Travel Shop também é especializada em roteiros personalizados. Os participantes da palestra serão informados sobre como solicitar programas feitos sob medida para seus clientes, tanto na Austrália como na Nova Zelândia.

M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters