Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

F1 Experiences Brasil lança temporada 2022

Por Roberto Maia

Alexandre Camargo, country manager da Assist Card e Cleiton Feijó, diretor comercial da F1 Experiences Brasil. (Divulgação)

Alexandre Camargo, country manager da Assist Card e Cleiton Feijó, diretor Comercial da F1 Experiences Brasil

O hotel Hilton São Paulo Morumbi recebeu o lançamento da Temporada 2022 da F1 Experiences, em parceria com a Rede Hilton, Assist Card e Nomad. O evento contou com a participação de representantes de várias agências de viagens, de publicidade e operadoras, além de Emily Teixeira, gerente global da Rede Hilton, Alexandre Camargo, country manager da Assist Card e Henrique Garcia, gerente do Nomad.

O calendário deste ano conta com 23 corridas, ressaltando o retorno da atividade de experiência “Pit Lane Walk” (visita exclusiva na área dos boxes) além das demais atividades como o Guided Track Tour (volta na pista conhecendo todos os detalhes do circuito) e Championship Trophy Photo (foto na pista com o troféu do campeonato) incluídas em todos os ingressos F1 Experiences em qualquer corrida do calendário.

Segundo Cleiton Feijó, diretor Comercial da F1 Experiences Brasil, o evento foi um sucesso e os convidados saíram super empolgados com o produto. “Além do momento que está a F1 em todo o mundo, podem oferecer os ingressos F1 Experriences para seus clientes e para qualquer corrida do calendário da Fórmula 1. Todos gostaram muito também do fato de que a experiência da visita aos boxes voltou nessa temporada, e que foi novamente confirmado o Sprint no Fórmula 1 Grande Prêmio de São Paulo 2022, deixando a corrida ainda mais eletrizante”.

“Destaco também o Camarote Champions Club, espaço de hospitalidade vip premium exclusivo da F1 Experiences em todas as corridas, que está com uma programação incrível para esta temporada, no que diz respeito às experiências no espaço como entrevistas com personalidades, executivos e pilotos da F1, sem falar também do glamouroso Paddock Club e Paddock dos construtores que também já estão disponíveis”, ressalta Feijó.

A F1 Experiences é a empresa oficial da Fórmula 1 para experiências e hospitalidade e a PrimeXP do grupo Prime Global Services é a parceira oficial na América Latina, os produtos podem ser vistos no portal f1experiencesbrasil.com.br ou através de solicitação por e-mail – [email protected] .

Receba nossas newsletters