Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Aerolíneas apresenta Jujuy, Salta e Tucumán a operadores brasileiros

20220502_170231

Grupo de operadores de turismo de São Paulo e Curitiba com Mariana Tortonese, executiva de Vendas Exterior da Aerolíneas

JUJUY – A Aerolíneas Argentinas embarcou nesta segunda-feira (2) um grupo de operadores de turismo no famtour preparatório para os voos de Salta para São Paulo, a partir de 4 de julho. Ao longo da promoção, os destinos do norte da Argentina, Salta e Jujuy, e Tucumán, no centro-norte, apresentarão aos profissionais do trade suas principais atrações turísticas. O famtour a convite de AR é realizado em conjunto com os governos de Salta, Jujuy e Tucumán.

O grupo de nove operadores de turismo de São Paulo e Curitiba, que estenderá a visita aos destinos até sábado (7) são: Yago Alves, da Agaxtur Viagens; Vitor Santos, da Orinter Tour & Travel; Fábio Ferrari, da CVC; Rafaela Linacre, da Diversa Turismo; Alberto Tomimatsu, da TGK Travel; René Castro, da Nova Operadora; Socorro Melo, da Viaje Ambiental; Guilherme Campos, da Flot Viagens; e Marcos Mussa, da TerraMundi Viagens.

No marco da reativação do turismo internacional e a abertura de novas rotas pela AR, incluindo destinos com menor conectividade antes do anúncio do voo direto Salta-São Paulo, as províncias de Jujuy, Salta e Tucumán querem se posicionar como alguns dos destinos mais acessados por turistas brasileiros. E, a nova rota aérea é fundamental para promover o turismo e outras atividades comerciais entre as regiões norte e centro-norte argentinas e o Brasil.

Para desbravar as regiões que são referência mundial em turismo de natureza e aventura e importantes rotas gastronômicas e vinícolas, a programação inclui no fam, entre outras atrações: caminhada pela imensidão do deserto branco Salinas Grandes, compartido por Salta/Jujuy; contemplação do cartão-postal de Jujuy, a Colina 7 cores, e de vistas panorâmicas em Serranías del Hornocal, incluindo a Montanha das 14 cores, também compartilhada por ambas províncias; e passeio um pela cidade sagrada de Quilmes, em Tucumán.

O M&E viaja com a proteção GTA.

Receba nossas newsletters