Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Recife realiza famtour para agentes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Recife-dondinho (2) (1)

Marco Zero de Recife, um dos ícones visitados por agentes de viagem Foto Dondinho PCR (Divulgação)

A Secretaria de Turismo e Lazer, em parceria com o Recife Convention & Visitors Bureau, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE) e a Empetur realizaram um famtour de promoção turística com agentes de viagem das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste para reforçar a campanha de divulgação do destino “Recife é pra ficar”.

Na programação, o grupo formado por seis pessoas desbravou os principais atrativos turísticos de Recife, Olinda e Porto de Galinhas entre os dias 21 e 28 de agosto. Entre os locais visitados estavam o Catamaran Tours, a Sinagoga Kahal Zur Israel, o Pátio de São Pedro, Oficina Ricardo Brennand e Orla de Boa Viagem.

“Sabemos da importância de mostrar a nossa cidade para quem nos coloca na prateleira de vendas de destino. No famtour Recife é pra ficar, os participantes conheceram de perto o destino, o que é um diferencial no momento em que está se vendendo um pacote de viagens”, destacou a secretária de Turismo e Lazer do Recife, Pâmela Alves.

Os agentes são de empresas localizadas em Goiânia, Brasília, Caxias do Sul, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A origem das pessoas que participaram do famtour foi escolhida com base na pesquisa do mercado emissor dentro dos segmentos sol e mar, cultura, compras, saúde, gastronomia e tecnologia.

Receba nossas newsletters