Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Famtrips da Mondiale nas Maldivas chega ao fim

Agentes tiveram inúmeras experiências no destino

Agentes tiveram inúmeras experiências no destino

Empolgados e conhecedores dos produtos após uma semana de intensas experiências. Este é o resumo dos dois famtrips simultâneos promovidos pela Mondiale by Ancoradouro às Ilhas Maldivas, entre 7 e 14 de agosto, com 20 agentes de viagens.

Os dois grupos voaram Qatar Airways, com conexão em Doha, e se hospedaram/visitaram os grande hotéis da região Curio By Hilton, Hard Rock Maldives, Conrad Maldives Rangali Island e LUX hotéis, permitindo que cada um percebesse qual atenderá ao perfil de seus clientes.

Os roteiros foram invertidos, mas permitiram que os dois grupos vivenciassem as delícias de ser um turista nos atóis e ilhas do destino badalado e reconhecido como paraíso de luxo.

Os agentes conheceram os cardápios dos restaurantes internacionais dos hotéis (inclusive ao ar livre), aproveitaram os serviços de SPA, curtiram um cruzeiro ao pôr do sol e se divertiram com as atividades esportivas aquáticas.

“Acreditamos que a experiência destes agentes vai estimular as vendas dos destino, pois, além deles cumprirem toda a parte técnica da viagem, com sites inspections, também tiveram a oportunidade de aproveitar o que os hotéis de luxo oferecem aos passageiros”, destacam Daniel Castanho e Edson Ruy, respectivamente diretor comercial do Grupo Ancoradouro e diretor da Mondiale Turismo.

Receba nossas newsletters