Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

Faturamento da EHTL cresce 300% em relação ao pré-pandemia: “E 2023 vai ser muito melhor”

ehtl

Flaivio Louro e Afonso Louro, da EHTL (Eric Ribeiro/M&E)

ÁGUAS DE LINDÓIA – Um novo turismo, com pessoas animadas, muitas oportunidades e com uma demanda reprimida que ainda existe. É o que diz Flávio Louro, diretor geral da EHTL, ao celebrar um momento único e histórico para a empresa. Após crescer o faturamento em 300% no ano de 2022, em relação ao pré-pandemia, a operadora tem fôlego para mais. Recentemente, ainda ganhou um reforço de peso: nada mais nada menos do que Afonso Louro, com quase 60 anos de experiência no setor.

“Temos muita oportunidade. É um novo turismo. A demanda reprimida ainda existe e eu tenho certeza que teremos um 2023 espetacular. Basta fazer o mínimo. Atender bem, prestar o serviço, cuidar do passageiro e, acima de tudo, respeitar o agente de viagens”, disse Flávio Louro, que ainda comentou sobre a chegada do seu pai Afonso. “Agrega muita experiência e conhecimento. Tem nos ajudado muito com o direcionamento de ações e decisão em momentos específicos”, completou o diretor.

“O ano passado foi histórico para nós. Atingimos um faturamento três vezes maior que 2019. E eu não tenho dúvidas que 2023 vai ser muito melhor”

Em fevereiro, a EHTL anunciou um grande reposicionamento de marca, trazendo uma proposta mais leve, nova e moderna para a imagem da empresa que completou 18 anos em 2022. “O ano passado foi histórico para nós. Atingimos um faturamento três vezes maior que 2019. E eu não tenho dúvidas que 2023 vai ser muito melhor. Incluslive, vamos lançar novas operações agora em abril e maio e continuar focando muito no corporativo que é o nosso charro chefe, mas também incrementando o lazer e o internacional”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters