Câmbio:

Idiomas:

Filial de atendimento às agências CVC realizou treinamento em SP

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 09/08/2012 - 12:43

Eduardo Bucceli, Raquel Manoel, Naiana Savieto e Pablo Gabriel ministraram o treinamento para os agentes
Eduardo Bucceli, Raquel Manoel, Naiana Savieto e Pablo Gabriel ministraram o treinamento para os agentes

A maior filial de atendimento às agências da CVC, a 0900, localizada no Edifício Itália, em São Paulo (SP), realizou na manhã de ontem (08/08) um treinamento para 52 agentes de viagens multimarcas da Grande São Paulo.

Durante o encontro, realizado na sede da filial, os agentes puderam conhecer as facilidades do Portal do Agente e do Extrato Online, ferramenta que agora está disponível para uso de 8.000 agências credenciadas CVC, que facilita os trâmites de vendas e reduz custos da agência, já que todo o processo é feito pela internet.

O treinamento foi ministrado pelas executivas de vendas da CVC, Raquel Manoel e Naiana Savieto, que apresentaram aos agentes presentes as principais vantagens para a utilização do Portal do Agente nas vendas de viagens nacionais e internacionais, circuitos brasileiros, aluguel de carros, cruzeiros marítimos, reserva de hotéis, cartão Vale Viagem, e muitas dicas de destinos operados pela CVC.

Na ocasião, foram sorteados cinco livros “CVC – 40 anos realizando sonhos”, além de três noites de hospedagem no Magna Praia Hotel, de Fortaleza, e duas noites no Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado a 35 km da capital cearense.

Todas as novidades para os agentes estão disponíveis no Portal do Agente CVC: www.agentescvc.com.br

Fernanda Lutfi