Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

First Experience 360: Orinter realiza famtour para promover novo conceito de viagens de luxo

FAM1 First Experience 360: Orinter realiza famtour para promover novo conceito de viagens de luxo

Agentes de viagens de diferentes empresas, como WR Turismo, Novità Turismo, Terra Azul, Flit, Férias a Qualquer Hora, Gateway Turismo e Rosalin Turismo participaram da famtour (Divulgação)

A Orinter realizou um famtour para promover o First Experience 360, que cria um novo conceito em viagens de luxo onde se prioriza a exclusividade, experiências inovadoras e relaxamento. Agentes de viagens de diferentes empresas, como WR Turismo, Novità Turismo, Terra Azul, Flit, Férias a Qualquer Hora, Gateway Turismo e Rosalin Turismo, tiveram a oportunidade de participar da viagem de familiarização para conhecer o novo produt

Os agentes puderam vivenciar experiências únicas em Alagoas. Eles visitaram o hotel Boutique Pedras do Patacho e a Casa Brasileira. Os participantes destacaram a exclusividade das acomodações, os serviços Premium e a gastronomia. Nesse contexto que o Produto First 360 surge com uma abordagem singular, reconhecendo que a definição de luxo varia de pessoa para pessoa.

“Diferentemente da associação comum entre luxo e ostentação, o First 360 busca simplificar essa percepção, colocando em destaque as experiências pessoais dos viajantes. Compreender que cada indivíduo tem sua própria visão do que é luxo, e é exatamente essa diversidade que nossos serviços buscam capturar e atender”, informou Daniel Firmino, diretor Brasil e idealizador do projeto junto a sua equipe.

Segundo ele, a essência do luxo reside nas experiências enriquecedoras proporcionadas pelas viagens. “É essa convicção que torna o First 360 uma escolha excepcional para aqueles que buscam uma abordagem personalizada e significativa em suas aventuras pelo mundo. Convidamos você a embarcar conosco e descobrir o luxo sob uma nova perspectiva, onde cada experiência de viagem é única e feita sob medida para você”, completa Allan Fernandes, do departamento Brasil.

Receba nossas newsletters