Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Flavia Cruz é nova gerente de Marketing e Comercial da New Age

Ingrid Davidovich, Flavia Cruz e Carla Davidovich, da New Age

Ingrid Davidovich, Flavia Cruz e Carla Davidovich, da New Age

Flavia Cruz é a mais nova integrante da equipe da New Age. Ela assumirá a gerência de Marketing e do departamento comercial da matriz da empresa. Formada em Turismo e pós-graduada em Marketing, Flavia trabalhou nos últimos anos na MMTGapnet e Diversa Turismo.

Segundo Ingrid Davidovich, diretora de Marketing da empresa, “Flavia poderá aproveitar todo o seu conhecimento para desenvolver as nossas campanhas de marketing e se relacionar com os nossos clientes. Além disso, a Flavia tem um ótimo relacionamento com nossos fornecedores e um foco muito grande em qualidade no atendimento, o que vai de encontro com a visão da empresa”.

Flavia complementa: “Eu sempre acompanhei a trajetória da New Age, e sei que fiz uma excelente escolha. Fiquei muito feliz com a oportunidade, pois sei da estrutura sólida da empresa. Os feedbacks positivos das agências e comentários de funcionários e ex-funcionários sobre a New Age, foram alguns dos fatores decisivos na minha decisão. Acredito que juntas, fortaleceremos ainda mais a marca New Age no mercado – com muitas novidades e diferenciais. Com certeza, faremos um excelente trabalho em 2020”.

Receba nossas newsletters