Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flórida Day: Abreu promove capacitação com principais fornecedores do destino

Fornecedores da Abreu que promoveram as paresentações sobre os destinos e serviços no Florida Day

Fornecedores da Abreu que promoveram as apresentações sobre os destinos e serviços no Florida Day

A Abreu promoveu na última terça-feira (10) o Flórida Day, que reuniu nove dos seus principais fornecedores do destino norte-americano. Ao todo, 80 agentes de viagens foram capacitados com as novidades, atrações e roteiros, com apresentações realizadas pelos representantes das empresas parceiras.

A gerente de produtos para Estados Unidos e Caribe, Liliane Jacob, ressalta que o evento inaugura a sala de treinamento do novo escritório da Abreu. “Foi o primeiro evento de muitos, e já estamos conversando com outros destinos para viabilizar mais treinamentos. Acreditamos que esta é a melhor forma de incentivar as vendas e, por isso, investimos em montar um espaço na nossa matriz em São Paulo dedicado às capacitações”.

Ronnie Correa e Liliane Jacob, da Abreu

Ronnie Correa e Liliane Jacob, da Abreu

Durante o treinamento, dividido em duas turmas, os participantes conferiram as principais atrações da Flórida, como roteiros, ofertas turísticas e opções gastronômicas, além dos serviços exclusivos oferecidos nos produtos da operadora. Os representantes também reforçaram o conceito de viagens de experiência, focadas em atividades como prova de vinhos e cervejas artesanais, atrações culturais, viagens em motorhome, entre outras.

“O Flórida Day trouxe a oportunidade de conhecimento para nossos parceiros, para que testemunhassem que este é muito mais do que um destino de compras e parques de diversão, onde os passageiros da Abreu podem vivenciar férias inesquecíveis”, completou Liliane Jacob.

Participaram do evento Rafaela Gross Brown, do Visit Florida; David Leslie Benveniste, do Visit Tampa Bay; Danielle Morales, da Cruise America; Débora Prass, do Visit Miami; Jessica Bueno, da RCD Hotels (Eden Roc Miami Beach e Nobu Hotel Miami Beach); Ana Flávia Medina, do Experience Kissimmee; Carolina Mokshin, da UTC (Machine Guns Florida & High Point Resort); Jéssica Oliveira, do Kennedy Space Center; e Rodrigo Pereira, da SG Viagens (Hertz International, Dollar e Thrifty).

Receba nossas newsletters