SÃO PAULO – ViagensPromo, ETS e Visit Florida realizaram nesta quarta-feira (15) o Florida Day, evento que capacitou cerca de 140 agentes de viagens sobre as novidades do destino norte-americano. Além da capacitação, o evento realizado no Hotel Cad’oro, na capital paulista, contou com palestras, workshops, quiz interativos e sorteio de brindes.
Rafaella Gross, do Visit Florida, ficou responsável por apresentar aos agentes informações gerais sobre o estado, novidades do destino e atrativos da região. “Quero que vocês vendam além de Miami e Orlando. O estado tem muito a se explorar, dá pra complementar os roteiros apresentando aos clientes de vocês outros atrativos”, afirmou Gross.
O evento contou ainda com fornecedores que realizaram workshops com os agentes, sendo eles Everglades, GTA, Greater Miami, Marco Island, Naples, ST. Pete Clearwater, Tampa, Kennedy Space Center e Kissimmee.
No próximo semestre, o Florida Day seguirá para Belo Horizonte, onde deve capacitar ainda mais agentes do estado.
ViagensPromo e ETS querem consolidar presença no mercado internacional
“A ViagensPromo tem bastante produto nacional, mas também temos a prateleira de internacional. Quase 25% do nosso portfólio é internacional. Não deixem de contar conosco para isso”, afirmou Renato Alves, sócio diretor da ViagensPromo aos agentes presentes. “Vocês vão começar a ver mais da gente no internacional. Queremos promover mais este mercado. Já fechamos inclusive um famtour para Miami, mas ainda não posso revelar mais informações”, adiantou o diretor.
Ary Xavier, gerente de atendimento e vendas da ETS, também falou sobre a quantidade de produtos da empresa no destino, que hoje são cerca de 80 atividades. “Vocês vão ver como tem uma oportunidade enorme de agregar valor aos clientes. Quando falamos de Flórida, pensamos apenas em Orlando e nos Parques mas o destino tem muito mais a oferecer e a ETS tem uma gama enorme de atividades no Estado. É a oportunidade de vocês oferecerem algo diferente aos seus clientes”, explicou.