Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Florida Huddle: Agaxtur busca novos produtos para aumentar portfólio dos agentes de viagens

Vilmara Souza, da Agaxtur

Vilmara Souza, gerente de Produtos da Agaxtur

WEST PALM BEACH – Grandes operadoras participam deste Florida Huddle 2023. Entre elas, a Agaxtur, tradicional no mercado brasileiro e que passa por um novo capítulo de sua história por conta justamente da “fusão” com o Grupo Águia Branca, após aquisição de 70%, como já vimos aqui no M&E. E de acordo com Vilmara Souza, gerente de Produtos da operadora, a ideia é diversificar produtos na Flórida e poder abrir o leque de oportunidades para os agentes oferecerem aos seus clientes.

“Nossa expectativa é fortalecer e muito as vendas para a Flórida. Percebemos esse crescimento acontecendo, sem restrições, com uma oferta aérea cada vez maior e com os vistos, aos poucos, sendo emitidos. A Flórida é o principal destino dos brasileiros nos Estados Unidos e a Agaxtur tem uma enorme tradição justamente na venda deste produto. Neste Florida Huddle 2023 queremos expandir nosso portfólio, com produtos que vão além do tradicional, e negociar as melhores condições para nossos agentes”, disse Vilmara.

“Nossa expectativa é fortalecer e muito as vendas para a Flórida. A Flórida é o principal destino dos brasileiros nos Estados Unidos e a Agaxtur tem uma enorme tradição justamente na venda deste produto”

É claro que os produtos tradicionais, como os parques temáticos de Orlando, continuam em alta, ainda mais para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de visitar os Estados Unidos. No entanto, para os “repeaters”, a ideia é diversificar. Isso engloba destinos que vão além de Miami e Orlando, como Clearwater, Key West e Crystal River, por exemplo, como disse a própria gerente. “Estamos conversando com grandes parceiros para apresentar novas possibilidades de negociações e produtos”, completou.

Vilmara Souza frisou que a ideia do Huddle é justamente essa: conhecer os produtos diferenciados da Flórida. “A Agaxtur vai oferecer cada vez mais os produtos ‘fora da caixa’, ou seja, além dos tradicionais, justamente para oferecer um maior portfólio aos agentes de viagens. E todo este conhecimento estará presente nos treinamentos, nas famtrips e nas ações em conjunto com esses profissionais. Vamos fortalecer a marca Agaxtur ainda mais junto aos agentes de viagens neste novo capítulo de nossa história”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters