Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Serviços

Florida Huddle: ETS faz acordos com grandes players no Brasil e expande portfólio nos EUA

Barbara Picolo, da ETS

Barbara Picolo, diretora de Produtos e Operações da ETS

WEST PALM BEACH – Num ano sem restrições e com a expectativa de ser muito mais incrível do que 2022, a Easy Travel Shop (ETS) está otimista e confiante de que 2023 vai ser um ano de recordes. Para isso, é necessário estar sempre atualizado junto ao mercado e procurar expandir sua participação através de grandes empresas. Além da parceria com a ViagensPromo, a ETS também investiu em acordos com grandes players do turismo, como Hurb e 123 Milhas.

Barbara Picolo, diretora de Produtos e Operações da ETS, uma verdadeira expert no mercado norte-americano, está em West Palm Beach para participar do Florida Huddle 2023, a maior feira de negócios de Turismo do estado norte-americano. Ela é uma dos 186 buyers que vieram ao evento justamente para ficar por dentro das últimas novidades. Antes, no entanto, Barbara teve o privilégio de participar de um fam pela Flórida Central e Kissimmee, organizado pelo próprio Visit Florida. Ao final, a bagagem volta cheia de novidades.

“Teremos um ano de 2023 muito melhor do que 2022. E para isso estamos buscando o inusitado, as experiências exclusivas, sem fugir dos parques e do tradicional”

“O ano passado foi muito especial, mas este ano sem restrições tende a ser muito melhor. E já estamos aqui nos EUA justamente para buscar experiências e criar um valor agregado para os agentes de viagens. Estamos procurando produtos que são fora da caixa, como esportes náuticos, pesca, piqueniques e tantos outros passeios que os brasileiros de fato não conhecem, como o West Gate River Ranch, com direito a hospedagem literalmente em vagões de carroças, rodeios aos fins de semana e shows de artistas de Nashville”, disse ela.

Barbara e mais operadores participaram de um pré-fam do Visit Florida pela Flórida Central e encontraram novos produtos para oferecer. “A experiência no Legoland, por exemplo, foi riquíssima! A parte da hotelaria do complexo e a alimentação são fantásticas. Os quartos têm caça ao tesouro, ou seja, os hóspedes têm que seguir as pistas e achar sua recompensa”, disse ela, que já avisa. “Teremos um 2023 muito melhor do que 2022. E para isso estamos buscando o inusitado, as experiências exclusivas, sem fugir dos parques e do tradicional”, completou.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters