Câmbio:

Idiomas:

Flórida representa mais da metade das vendas da Diversa Turismo para os Estados Unidos

Foto de Pedro Menezes

Pedro Menezes

Publicado - 06/02/2024 - 17:55

IMG 1837 Flórida representa mais da metade das vendas da Diversa Turismo para os Estados Unidos
Amanda Lima, da Diversa Turismo

MIAMI – A Diversa Turismo é uma das 14 operadoras que marcam presença no Florida Huddle 2024. Mesmo sendo uma das mais jovens por aqui, a empresa acumula prêmios e crescimento de market share no mercado internacional. Além de ser uma das operadoras indicadas ao Chairman Circle of Honors 2023, voltou a ser convidada para o Huddle e vem consolidando parcerias com órgãos como Visit Florida, Visit Orlando, Experience Kissimmee, St. Pete & Clearwater e Greater Miami CVB.

“Dentro da Diversa, a Flórida representa 53% das vendas para a América do Norte. É sem dúvidas um destino muito importante também por conta das parcerias que fechados com os destinos. Isso faz com que a gente tenha uma maior possibilidade de promover melhor nossos produtos e assim proporcionar melhores condições para agentes, com hotéis, serviços, passeios e tudo que o passageiro precisa para sua viagem”, disse Amanda Lima, analista de Produtos e Operações América do Norte da Diversa.

“Dentro da Diversa, a Flórida representa 53% das vendas para a América do Norte. É sem dúvidas um destino muito importante também por conta das parcerias que fazemos com os destinos”

A executiva lembra que a Diversa Turismo tem muito para crescer no mercado da Flórida. “Hoje estamos focados em diferentes segmentos, como turismo em família, turismo de luxo, turismo gastronômico local e de Michelin, experiências exclusivas e personalizadas para os clientes, ou seja, queremos, cada vez mais, que nossos agentes de viagens tenham cada vez mais possibilidades para ofertar aos seus clientes”, complementou ela.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Últimas notícias