Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flot e Israel promovem roadshow por sete cidades de São Paulo; veja calendário

Eduardo Barbosa diretor da Flot prevê uma retomada em escalas com alta das viagens de carro para destinos próximos Flot e Israel promovem roadshow por sete cidades de São Paulo; veja calendário

Eduardo Barbosa, diretor da Flot

A Flot Viagens e o Ministério de Turismo de Israel realizarão um roadshow por sete cidades paulistas, a partir da próxima semana (veja abaixo a programação completa), para apresentar as novidades do destino. Na ocasião, a operadora lançará dois pacotes: Israel Enogastronômico e Israel Cultural, ambos de sete noites.

No primeiro pacote, o roteiro inclui visitas a vinícolas em quatro dos sete dias de programação, abrangendo todas as regiões produtoras de vinhos do país: Zichron Yakove Benamin, próxima a Caesarea, Golan e Judeia, com vinícolas como Golan Heights; Pelter; Domaine du Castel e Carmel Winery, uma das mais famosas do país. No segundo pacote, o roteiro “Israel Cultural” dará destaque aos ‘shouks’, mercados tradicionais do Oriente Médio, os sítios arqueológicos e a capital Tel Aviv.

“Israel é um destino dinâmico, já conhecido no mercado brasileiro pelo forte aspecto religioso, mas com grande apelo histórico, cultural e gastronômico. Queremos apresentar aos agentes de viagens os novos roteiros nesse bom momento que o país vive, com a flexibilização das barreiras sanitárias, por conta da pandemia”, conta o diretor da Flot, Eduardo Barbosa.

Entre os destinos do país, Tel Aviv é destaque

Destino eliminou a quarentena para os visitantes e deixou de exigir o teste PCR

Segundo Renata Vuono, do Ministério do Turismo de Israel, o destino eliminou a quarentena para os visitantes e deixou de exigir o teste PCR. “Com essas flexibilizações, queremos reforçar a promoção de Israel no Brasil, recuperando os números que tínhamos em 2019, quando 82 mil turistas brasileiros nos visitaram”, diz. “Além de mostrar que Israel é um destino seguro, queremos que os brasileiros vejam além do turismo religioso. Temos cultura, história, tecnologia, diversidade e diversão”.

Programação

A programação do roadshow tem início em Campinas, no próximo dia 12, e segue para Santo André, no ABC Paulista, dia 13, e Sorocaba, dia 14. Na semana seguinte, o roadshow acontece em São Paulo, dia 18, Jundiaí, dia 19, Santos, dia 20, e termina em São José dos Campos, dia 21. Todos os eventos ocorrem às 18h30 e a expectativa é de que cerca de 280 agentes de viagens participem do roadshow.

  • 12/07 – Campinas – Restaurante Chef Miró – Rua Sampainho 251 – Bairro Cambuí
  • 13/07 – Santo André – Pizzaria San Marco – Rua das Bandeiras 271 – Bairro Jardim
  • 14/07 – Sorocaba – Padaria Real – Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes 2.650 – Alto da Boa Vista
  • 18/07 – São Paulo – Tatuapé – Restaurante Coco Bambu – Rua Azevedo Soares 2.150 – Jardim Anália Franco
  • 19/07 – Jundiaí – Hotel Serra de Jundiai – Rua Comendador Gumercindo Barranqueiros 80 – Bairro Moisés
  • 20/07 – Santos – Cantina de Lucca – Tua Tolentino Figueiras 80 – Bairro do Gonzaga
  • 21/07 – São José dos Campos – Golden Grill e Pizza – Av. Cassiano Ricardo s/n – Jardim Aquarius
Receba nossas newsletters