Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Flot e Turismo de Israel realizam roadshows para 280 agentes em SP; fotos

Roadshow deve capacitar cerca de 280 agentes de viagens nas setes cidades programadas

Roadshow deve capacitar cerca de 280 agentes de viagens nas setes cidades programadas

A Flot Viagens, em parceria com Ministério de Turismo de Israel, realizou nessa segunda-feira (19), a etapa paulistana do roadshow que busca apresentar aos agentes de viagens novidades dos destinos israelenses, para além de seus aspectos religiosos, focando em programas históricos, culturais e enogastronômicos. A expectativa é de que cerca de 280 agentes de viagens sejam capacitados em todos os eventos.

Veja a galeria de fotos abaixo

O roadshow, que começou na semana passada e terminará nesta quinta-feira (21), percorrerá seis cidades de São Paulo e a capital. Até o momento, o evento já visitou Campinas, Santo André, Sorocaba e São Paulo. Jundiaí recebe o roadshow nesta terça-feira (19), euqnato Santos será o destino desta quarta-feira (20). A programação se encerra em São José dos Campos, na quinta (21).

“Embora a maioria dos passageiros pensem em Israel pelo foco religioso, queremos mostrar que há muito mais nesse dinâmico país, com possibilidades para diferentes perfis de visitantes, como a enogastronomia e a rica cultura”, destacou o diretor da Flot, José Eduardo Barbosa.

Esperamos reforçar a promoção de Israel no Brasil, recuperando os números que tínhamos em 2019, quando 82 mil turistas brasileiros estiveram no país

No roadshow, a Flot destacou dois novos roteiros para o destino, o enogastronômico e o cultural, ambos de sete noites. No primeiro, as vinícolas israelenses são o destaque, assim como os restaurantes. São oito opções de vinícolas, entre as cerca de 300 que o país oferece, entre elas algumas das mais famosas de Israel, como a Carmel Winery e a Domaine du Castel.

Já no roteiro “Israel Cultural”, os destaques são os mercados tradicionais do Oriente Médio (shouks), como o Mahane Yehuda, em Jerusalém, os sítios arqueológicos e aspectos da vida cultural de Tel Aviv.

“Israel eliminou a quarentena para os visitantes e deixou de exigir o teste PCR. Com essas flexibilizações, esperamos reforçar a promoção de Israel no Brasil, recuperando os números que tínhamos em 2019, quando 82 mil turistas brasileiros estiveram no país”, disse a representante do Ministério de Turismo de Israel, Renata Vuono. “Além de mostrar que Israel é um destino seguro, queremos que os brasileiros vejam além do turismo religioso. Temos cultura, história, tecnologia, diversidade e diversão”, completou Renata.

Conexão

Enquanto a Latam não retoma o voo entre São Paulo e Tel Aviv, que operou até o início da pandemia, as companhias aéreas europeias são boas opções de acesso para Israel. Desde o mês passado, no entanto, a Emirates tornou-se a primeira empresa aérea de um país árabe a voar para o destino, oferecendo voos diários entre Dubai e Tel Aviv e tornando-se mais uma possibilidade para os passageiros brasileiros.

Karin Lima, da Emirates no Brasil, participou da edição de ontem do roadshow, destacando a nova rota da empresa, bem como os voos do Brasil.

GALERIA:


Receba nossas newsletters