Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flot faz webinar sobre destinos da América do Sul nesta terça (19)

Eduardo Barbosa, da Flot

Eduardo Barbosa, da Flot, mediará o encontro

Nesta terça-feira (19), a partir das 17h, a Flot dá continuidade aos seus webinars voltados aos agentes de viagens. O assunto, desta vez, é a América do Sul, com transmissão via Zoom e também por canal de Youtube da operadora.

“Queremos trazer aos agentes de viagens informações consistentes, vindas diretamente dos países, contando ao vivo como cada destino está se preparando para este novo momento do turismo, como será a reabertura e quais são as possibilidades para o viajante do Brasil”, afirma Eduardo Barbosa, diretor da Flot, que será o mediador desse encontro.

Neste webinar, estarão presentes Alejandro Amestoy, pela Cynsa, da Argentina; Vilma Ipanaqué da PTS , Peru; e Felipe Azocar, da Equatour, do Chile. O evento pode ser acessado pelo link https://us02web.zoom.us/j/81681642314 ou https://www.youtube.com/flotviagenstv.

Agenda

Mais dois webinars da Flot estão programados para este mês de maio. No dia 26 será a vez da Itália, com foco no sul do país e, dia 28, a República Tcheca contará como está preparada para esta nova fase do turismo.

Receba nossas newsletters