Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flot lança pacotes exclusivos para Havana, em Cuba

Fim de tarde em Havana

Fim de tarde em Havana

Aproveitando a recente comemoração de 500 anos de Havana, em Cuba, a Flot está lançando pacotes exclusivos para viajantes brasileiros que queiram conhecer a região. Os pacotes variam de 4 a 7 noites e atendem os mais diversos interesses, já que os roteiros podem incluir praias, experiências gastronômicas e visitação a centros históricos.

Aproveitando a celebração, a cidade de Havana está passando por restaurações e melhorias, como é o caso de muitos edifícios históricos na Havana Velha, o centro histórico da cidade, que também ganhou novos hotéis de primeira linha como Iberostar Packard, Hotel Paseo del Prado e Gran Hotel Manzana Kempinski.

Os automóveis antigos, que anteriormente eram utilizados pela população como meio de transporte, são agora amplamente utilizados para passeios, tanto na cidade como nas atrações próximas como a Casa Museu do escritor americano Ernest Hemingway, Praias do Leste de Havana ou mesmo em deslocamentos noturnos para o Cabaret Tropicana ou para os Shows do Buena Vista Social Club.

Pacotes

A Flot criou novos programas para Havana, variando de quatro a sete noites. Nas viagens de 4 noites e cinco dias, é apresentado o panorama essencial da capital cubana com história, música, rum e charutos. Mais informações sobre esse roteiro podem ser encontradas no link: http://newsite.flot.com.br/havana-diversao-historia-e-charutos-4-noites-P1-4646.

Já o programa mais completo inclui 7 noites de hospedagem em Havana no hotel selecionado, além de café da manhã diário, traslados de chegada e saída, tour Aromas de Havana com almoço (sem bebidas), jantar no Cabaret Parisien (sem traslados), city tour noturno com Fortaleza de San Carlos em Havana com jantar (sem bebidas), jantar no Cabaret Tropicana (sem traslados), City Tour em Havana em carro antigo com almoço (sem bebidas) e o visto de entrada em Cuba.

Além desses, a Flot também tem pacotes que incluem outras partes da ilha, que oferecem visitas à praias como Varadero, Cayo Largo, Cayo Santa Maria. Para acessar as opções completas, é só acessar o site http://newsite.flot.com.br/pacotes-cuba.

Receba nossas newsletters