Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flot lança serviço de atendimento ao viajante 24 horas

Pedro Moreira, gerente geral da Flot; Eduardo Barbosa, presidente da Flot; e Dagoberto Pires Nunes, diretor da DS Serviços de Assessoria

Pedro Moreira, gerente geral da Flot; Eduardo Barbosa, presidente da Flot; e Dagoberto Pires Nunes, diretor da DS Serviços de Assessoria

Com o objetivo de aperfeiçoa o suporte às agências e aos viajantes, a Flot acaba de assinar um acordo com a DS Serviços de Assessoria para garantir aos parceiros um atendimento 24 horas. O Atendimento Flot 24 Horas será uma assistência dedicada a atender quaisquer demandas de passageiros fora dos horários de expediente da operadora.

“O Atendimento Flot 24 Horas vem completar o serviço de apoio já proporcionado pela empresa. Nós entendemos a necessidade de oferecer total segurança ao passageiro em situações que possam ocorrer, seja a mudança de horários de transporte, alteração na programação por contingências locais ou mesmo questões de saúde”, comentou Eduardo Barbosa, presidente da Flot.

A partir de agora, os passageiros ou agentes que precisarem de ajuda ou de um atendimento especializado poderão entrar em contato com a operadora via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (+55 (11) 97688-2184).

“A DS, de Dagoberto Pires Nunes, é uma empresa especializada em atendimentos de emergência ao viajante. Eles cuidarão da solução para eventualidades fora dos horários de expediente da Flot, que são de segunda e sexta-feira das 09 às 19 horas e aos sábados das 09 às 13 horas, exceto feriados”, completa Barbosa.

Receba nossas newsletters