Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flot promove campanha de vendas com foco no Chile; prêmio é uma caixa de vinhos

Jéssica Sanchez, do Sernatur, e Eduardo Barbosa, da Flot

Jéssica Sanchez, do Sernatur, e Eduardo Barbosa, da Flot (Foto: reprodução)

A Flot Viagen promove, até 1 de novembro, uma campanha de vendas sobre o destino Chile, cujo prêmio será uma caixa com seis vinhos. A ação foi lançada durante o roadshow da operadora em parceria com o Serviço Nacional de Turismo (Sernatur), órgão oficial chileno de promoção turística.

“Para ganhar a caixa, a agência tem de vender R$ 15 mil em pacotes para o Chile ou R$ 30 mil em produtos variados, que inclua também o Chile, até 01/11/2022. A campanha vale apenas para viagens individuais e, portanto, exclui grupos”, explica Eduardo Barbosa, diretor da Flot.

O roadshow capacitou um total de 240 agentes de viagens convidados pela operadora em sete cidades paulistas — São Paulo, Jundiaí, Santos, Santo André, Campinas, São José dos Campos e Sorocaba. E para os agentes de viagens de outros a Flot realizará, até o final do outubro, a Live Talk Show do Guru apresentando as novidades do Chile para os profissionais de turismo de todo o Brasil.

“A Flot e o Sernatur entendem que a parceria entre os setores público e privado é fundamental para o desenvolvimento de divulgação, inovação e vendas de viagens para o Chile”, afirma Barbosa.

Durante as edições foram apresentadas a multiplicidade de destinos que o Chile oferece nas cinco macrozonas: Norte e deserto do Atacama; Centro e Santiago; Lagos e Vulcões; Patagônia e Antártica; e Rapa Nui (nova denominação da Ilha de Páscoa). A operadora possui uma grande expertise do destino, parceria sólida com excelentes fornecedores locais e um dos portfólios mais completos do país no mercado brasileiro.

O roadshow possibilitou ainda aos agentes de viagens conhecerem alguns dos vídeos de alta qualidade, produzidos pela própria Flot, sobre o Chile. A operadora “escaneou” o país de Norte a Sul e transformou esse material em dez vídeos de cinco a sete minutos e outros dez vídeos curtos introdutórios dos mesmos. Todo esse material pode ser utilizado pelos profissionais de turismo sem qualquer ônus.

“Tivemos uma participação ativa dos profissionais, que demonstraram muito interesse em conhecer e saber mais sobre o destino Chile. Toda a equipe da Flot é altamente capacitada em vender o destino e, com certeza, esse é um diferencial importante na parceria com a operadora”, finaliza Jéssica Sanchez, executiva do Sentar.

Receba nossas newsletters